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Vidros de vinho de suspensão a partir da cremalheira

Outubro R$3,9 mil, Novembro R$94 mil

Alcançamos um crescimento de aproximadamente R$90 mil de um mês para outro durante a Black de 2024.

Contextualização

Pegamos um e-commerce de vinhos que vinha faturando, em média, entre R$ 3 mil e R$ 7 mil por mês. Após implementarmos o método VinoGrowth, conseguimos escalar rapidamente, aproveitando a sazonalidade da Black Friday, a base de CRM já existente e uma estratégia integrada de canais.

Objetivo

Aproveitar o mês de novembro para ativar plenamente os canais digitais da vinícola, maximizar a conversão da base de clientes e ampliar a aquisição de novos consumidores.

Desafios

  • Baixa utilização de canais já disponíveis (CRM, redes sociais e mídia paga).

  • Estratégia digital descontinuada e sem narrativa comercial clara.

  • Necessidade de gerar resultado rápido para aproveitar a sazonalidade.

Diagnóstico

Identificamos que, apesar de possuir uma base de clientes e presença digital, a vinícola não explorava seu potencial de vendas diretas. Faltava uma estratégia que integrasse aquisição, retenção e narrativa comercial.​

Estratégia

  1. CRM

  2. E-mail Marketing

  3. Mídia Paga

  4. Social Selling

  5. Inside Sales (Vendas Consultivas)

Resultados

  1. Receita: de R$ 3,9 mil em outubro para R$ 94 mil em novembro (+1.457,9%).

  2. 218 compras no período, com aumento de 57% no ticket médio.

  3. Taxa de conversão de 0,5% (crescimento de 604% MoM).

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